Oieee

01/10/2017

Já tive, e tenho, porque não os apaguei...vários blogs por ai..e sim..resolvi tentar de novo. 
Fiquei nostálgica do tempo que tinhamos blogs, em que as pessoas se seguiam e conseguiam travar uma discussão inteligente sobre algum tema, com o intuito de realmente ver as diversas opiniões a respeito daquilo e de podermos crescer conseguindo entender o ponto de vista de outra pessoa.

Pense só que interessante isso, cada pessoa pensa diferente, sempre disse e sigo acreditando nisso, cada pessoa é todo um universo. Quando a gente expõe o que pensa a respeito de um determinado assunto, você esta expondo o seu ponto de vista, é como enxergar através dos seus olhos e acessar a sua mente! 

Não importa se eu concordar ou não, eu aprendi uma outra forma de ver a mesma coisa..porém, hoje em dia isso não acontece mais..as pessoas defendem seus pontos de vista como se só eles existissem, brigam por eles ferrenhamente e se existe alguém contra ele é julgado e condenado com algum rótulo, muitas vezes político. 

Acho uma tristeza...

Então, não sei se terei audiência aqui, porém estou curtindo o exercício de voltar a escrever :D

Ah, se vc não esta acostumado a blogs aviso que "textão"era texto normal quando a gente não tinha preguiça de ler, nem de escrever..;) 

Enjoy! 


Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora